Uma frentista foi baleada durante um assalto a um posto de combustíveis, em Botucatu (SP), no domingo (24). O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver dois criminosos de moto chegando ao posto, localizado na Rua Prefeito Joaquim Amaral, no bairro Vila Di Capri, por volta de 15h40.
O homem que está na garupa desce do veículo ainda de capacete e rende dois frentistas e a gerente do posto. Em seguida, ele leva as vítimas para algumas salas, onde procura por dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, por conta do nervosismo, uma das funcionárias ficou paralisada durante o assalto e acabou sendo baleada pelo criminoso. Após o disparo, a mulher de 42 anos aparece mancando nas imagens. Também é possível ver manchas de sangue no chão.
Frentista é baleada durante assalto a posto de combustíveis em Botucatu — Foto: Reprodução/TV TEM
A frentista foi levada ao Hospital das Clínicas da Unesp, onde permanece internada. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Conforme Boletim de Ocorrência, o assaltante conseguiu fugir com mais de R$ 17 mil. A polícia informou que a moto utilizada no crime foi apreendida.
Um adolescente de 15 anos também foi apreendido e, em depoimento à polícia, confessou que deu carona para o criminoso armado que cometeu o assalto. O homem que aparece nas imagens já foi identificado e está sendo procurado.
Fonte: G1