Na noite do último sábado (16), a Polícia Militar de Pratânia foi informada por um motociclista de que um acidente de trânsito envolvendo dois veículos havia acabado de acontecer, e que um dos veículos estava em chamas na Vicinal Luís Flávio da Fonseca km 04 (área rural do município).
No local os policiais deperaram com um veículo Gol em chamas e o condutor, Gerson Araújo de 37 anos, estava dentro, preso às ferragens, sem o seu braço esquerdo que foi arrancado pela colisão, e arremessado ao alfato.
De imediato a equipe policial auxiliou o pai e o irmão da vítima a retirá-la de dentro do veículo que estava em chamas, deixando o corpo da vítima que já se encontrava em óbito em um local seguro, e logo, após o veículo gol incendiou-se por completo.
O condutor do veículo Toyota/bandeirante que estava carregado de mel sofreu ferimentos em seu olho direito, e declarou que o veículo Gol invadiu o contra fluxo de direção, vindo a colidir na lateral da toyota/bandeirante.
Compareceu a polícia técnica científica no local, e o caminhão pipa da usina que fez o trabalho de resfriamento no local.
Ocorrência foi apresentada no plantão polícial de Botucatu. (Rádio Integração, com informações da Polícia Militar)
fonte (fm integração)