Um homem foi detido suspeito de agredir os pais e de tentar avançar sobre agentes da Guarda Civil com um pedaço de madeira noite desta sexta-feira (15) em Limeira (SP). O suspeito foi baleado na perna durante ocorrência no Parque Hypólito. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.
Segundo informações da Guarda, por volta das 21h de sexta-feira, a mãe do suspeito telefonou à Central da corporação, alegando que o filho havia agredido a ela e ao pai dele. A equipe chegou a ir até o local, mas o homem não estava mais na residência.
A Guarda foi acionada novamente e avisada de que o suspeito tinha retornado à casa dos pais. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem avançou em direção ao carro com um pedaço de madeira na mão, segundo informou a corporação.
Um dos agentes atirou na perna do suspeito. “Ao presenciar a guarnição, ele veio em direção ao encarregado da viatura com um pedaço de madeira; havendo então a necessidade de disparo de munição letal na perna do mesmo”, disse a Guarda em nota enviada à imprensa.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira e, até o momento desta publicação, ainda não houve retorno sobre o estado de saúde do suspeito atingido.
Fonte: G1