No início da manhã de sábado (16), a Guarda Civil Municipal foi chamada para atender um caso de desinteligência conjugal que resultou em agressão física. O incidente na residência de um casal de Rubião Júnior onde a vítima, uma mulher de 33 anos, relatou ter sido agredida por seu esposo após ele chegar à casa embriagado.
Segundo informações e registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima sofreu agressões que incluíram puxões de cabelo, torções nos braços e lesionada no pescoço.
De acordo com a GCM, a vítima já possuía uma medida protetiva contra o marido, mas, apesar disso, o acolheu em sua residência, o que resultou na quebra da medida de proteção.
Após ouvir o relato da vítima, a equipe da Guarda Civil Municipal fez contato com o agressor, um homem de 34 anos, que estava visivelmente alterado e agressivo. O agressor negou as acusações feitas pela vítima.
Ambos foram conduzidos ao Pronto-Socorro Adulto e posteriormente, ao Plantão da Polícia Judiciária . Foi ratificada a voz de prisão do agressor que foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.
Grupo LN de Comunicação
fonte:( leia noticias)