A Polícia Civil encontrou, na tarde desta quarta-feira (30), os corpos do casal que estava desaparecido há mais de um mês em Taquarituba, no interior de São Paulo.
Equipes da polícia, com a ajuda de um dos suspeitos, fizeram buscas por Angela Salles e Cristiano Gobbo que desapareceram no dia 25 de julho. Eles foram localizados em uma área rural em Itaporanga (SP), a 50 minutos de Taquarituba.
De acordo com a polícia, eles estavam enterrados a aproximadamente um quilômetro de distância cada. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP).
Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com a morte do casal. Duas mulheres e um homem se apresentaram à Polícia Civil na terça-feira (29) e um quarto suspeito já havia sido preso na quinta (24).
As investigações apontam que as vítimas possuíam desavenças com os suspeitos, que eram vizinhos do casal.
Relembre o caso
Cristiano e Angela desapareceram no dia 25 de julho. Segundo a família, o casal trabalhou durante o dia e, depois, foi visitar a mãe do Cristiano. Na sequência, eles iriam para a casa, mas não chegaram ao destino.
Conforme o boletim de ocorrência, a moto de Cristiano foi encontrada perto da casa do casal, em uma estrada rural do Bairro dos Aleixos. O veículo apresentava marcas de sangue. Também foram encontrados um celular e um capacete no dia 28 de julho.
As investigações continuam para esclarecer o que motivou o crime.
Fonte: G1