A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira, dia 08, um caso de tráfico de drogas/associação para o tráfico. O fato ocorreu na Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira, no residencial Cachoeirinha 1, segundo boletim policial.
Diz relatório da PM que uma equipe fazia patrulhamento ostensivo, quando os agentes passaram na frente do residencial Cachoeirinha 1. Os policiais avistaram dois indivíduos em situação suspeita, sendo que ambos tentaram fugir quando avistaram a viatura.
Um homem tentou pular o muro do fundo, porém, cortou as mãos. Retornando, ele continuou empreendendo fuga no interior do condomínio, sendo abordado. Este portava um rádio comunicador, R$ 50 em espécie e um celular. Foi necessário o uso de algemas.
O outro homem tentou fugir pelo residencial, mas foi detido. Ele portava um pote preto contendo 17 pedras de crack, um celular iPhone, R$ 10.
Ocorrência foi encaminhada ao Plantão policial, onde a autoridade policial presente lavrou o flagrante de tráfico de drogas. Os indiciados ficaram à disposição da justiça.
FONTE:(ACONTECE BOTUCATU )