A garota Marina, hoje com 10 anos, que ficou em estado grave no ano de 2020, após ser ferida de um boi que estava solto no bairro Recanto Azul, em Botucatu (SP), esteve nesta semana na sede do SAMU para agradecer a equipe que a socorreu e permitiu que sobrevivesse. Esse tempo resposta foi importante para chegar com vida ao hospital e depois ter toda a assistência da equipe de saúde.
“Há exatamente 3 anos, no mesmo horário, nossas vidas se cruzavam. De forma especial, pois era a vida de nossa Marina que estavam salvando. Hoje, o encontro foi repleto de emoção, gratidão e amor. Patrícia Zanella e Moreno, que Deus os abençoe sempre e imensamente. Que guiem seus passos nesta linda missão. Obrigada eternamente”, divulgou Camila Tofoli, mãe da menina.
Todo ano a moradora de Botucatu faz uma campanha para ajudar donativos para entidades também como forma de agradecimento pela sua vida. Sobre esse assunto a mãe de Marina também divulgou uma nota.
“Aos poucos o dia 23 de abril vai ficando mais leve… Passado 3 anos do pior dia de nossas vidas, hoje conseguimos começar a enxergar esse dia de forma diferente. Foi a partir deste dia que nossas vidas mudaram. Mudamos o olhar sobre o outro, sobre cada amanhecer, sobre o sentido pleno da vida… E claro, não tinha como sairmos de uma experiência como essa, sem sermos mais gratos e plenos de fé.
Hoje consigo até enxergar mais uma “Deuscidência”. Dia 23 de abril, dia de São Jorge, o Santo guerreiro. Tal qual a nossa guerreirinha. Que nunca deixou de lutar e que nos enche o coração de alegria a cada sorriso. Deus e Nossa Senhora do Divino Pranto sejam louvados sempre!! Salve São Jorge!! Salve Marina!!
Obs: Muitas pessoas têm nos perguntado se esse ano terá o drive da Marina. Afinal é sempre nesta data que lançamos a campanha. No entanto, neste ano não faremos fisicamente. Queremos convidar todos vcs que estiveram sempre conosco nestes 3 anos, a fazerem um ato de doação até dia 10 de maio. Em uma igreja, instituição de caridade, comunidade carente, onde seu coração mandar. Sabemos que essa linda corrente não pode parar. E para quem é de Botucatu, nossa casa estará aberta para receber doações. Muito obrigada a todos sempre!!”, escreveu na sua rede social.
FONTE:(14NEWS)