Pai e filho foram mortos a tiro depois de uma discussão com um vizinho na noite desta segunda-feira (6) em Taubaté (SP). O suspeito foi preso na madrugada desta terça-feira (7) em Cordeirópolis (veja mais abaixo).
O crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Pedro Loreno, que fica no bairro Jardim Santa Tereza. O pai tinha 52 anos e o filho 20 – nenhum dos dois tinha registro criminal.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atendimento de um homicídio. Quando chegaram no local, encontraram as vítimas já sem vida.
Apenas uma testemunha presenciou o crime. A briga teria iniciado após um terceiro parente da família atingir a bicicleta do autor do crime com um carro. Durante a discussão, o criminoso iniciou os disparos.
O homem de 52 anos foi atingido por um disparo na perna direita, dois no braço, um no pulso, um peito, e um cabeça. O filho dele, de 20 anos, foi baleado no braço, na perna e no rosto.
Ainda segundo a corporação, a rua conta com diversas casas e comércios, e um deles teria câmeras de segurança. Imagens que pudessem esclarecer o que aconteceu, no entanto, não foram encontradas.
Exames periciais foram solicitados e o caso foi registrado na delegacia seccional da cida
O jovem suspeito pelos disparos foi preso horas depois do crime, já na madrugada de terça-feira (7), em Cordeirópolis.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a prisão aconteceu na Rodovia Anhanguera. No carro em que ele estava, foram localizadas duas pistolas de calibre 380, com a numeração suprimida, dois carregadores e 19 munições.
O rapaz será encaminhado à delegacia, onde deve prestar depoimento sobre o crime.
Fonte: G1